25 de jul de 2014

Como eu descobri que vivia em uma bolha.

Foi nesse ano, mais precisamente nos dias dos namorados que essa história começou. Lá eu estava quietinha no meu canto vendo alguns posts no facebook. Quando me deparei com essa imagem:
Alan Rickman e Norman Reedus em Dark Harbour

Hum ok, era dia dos namorados, é comum imagens desse tipo. Ora, era o dias dos namorados! Claro que tem que ter fotos de pessoas se beijando. E para comemorar o dia eu compartilhei a foto. (Não poderia perder te ter a foto de dois atores que eu amo se beijando na minha timeline hehe)
Pronto, meu dia seguiu tranquilo até eu resolver ler os comentários da página que postou essa foto.
Gente! Eu não sabia que ainda existia pessoas com a mente tão fraca assim! A homossexualidade (pois o termo homossexualismo é uma referencia criada pelo nazistas e nesse caso se refere a doença "sufixo ismo", e bem, estamos cansados de saber que isso não é doença e sim uma orientação sexual! - pois eu também não gosto do termo opção-) é algo tão normal para mim, tipo eu nem sei explicar, pra mim homossexualidade é amor, e qualquer forma de amor é linda e válida! (vamos lembrar que nem pedofilia e zoofilia são formas de amor, e sim de doença). Gente! os comentários eram os piores possíveis! Tão sujos, tão cheios de argumentos idiotas! Gostar do mesmo sexo seu é errado? Não, não é! Nem precisa dizer que eu fiquei super revoltada com comentários que diziam:
"Por isso que o Brasil não vai pra frente"
"Que vergonha, essas coisas de bichas deveriam ser proibidas no Facebook"
Tinham outros bem piores, mas eu me recuso a escreve-los aqui.
Será que em nenhum momento essas pessoas não perceberam que era só dois atores trabalhando? Bem, deixei minha opinião na publicação e deixei aqueles seres sem educação falando suas falsas verdades.
Por fim só quero registrar isso:
Ok, tem pessoas que são contra o casamento entre o mesmo sexo  e muito mais sobre o quesito adoção.
1-  Casamento é um ato para se realizado entre duas pessoas que se amam e que se respeitam acima de tudo. Bem, e não é muito isso que nós estamos vendo hoje em dia, não é? Não preciso nem citar os casos de violência e desrespeito dentro dessas cerimônias. "Os casais gays vão dá fim a instituição casamento" Nossa, obrigada por me informar sobre isso! Eu pensei que quem estava acabando com o casamento era aquele marido que espanca até a morte a sua parceira. Mas agora que eu sou esclarecida eu sei que é aquele casal de homossexuais que luta até a morte pelo direito de ter seu amor aceito.
2- Toda criança tem o direito de ser amada, de ter uma família! E não podemos negar quer o número de crianças disponíveis para adoção é muito grande (lembrar que uma parte dessas crianças vieram de casais heterossexuais que abandonaram elas), e agora você quer simplesmente impedir que elas recebam um lar só porque os pais são homossexuais? Você prefere que a criança cresça sozinha, sem apoio familiar só porque ela não deveria ter dois pais do mesmo sexo? E você fala isso porque se preocupa com o "bem estar" dela? Nossa reveja seu conceito, ok?
P.s.: Antes que vocês joguem pedras em mim, homossexualidade não passa de pai para filhos (se não pais héteros nunca teriam filhos gays), não passa por criação, e vários estudos comprovam que isso (ser adotado por gays) não vai prejudicar em nada a criança.
Obrigada por me escutarem

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem vindo! Não se acanhe, se quiser, deixe um comentário!