16 de abr. de 2015

Tag Livros Opostos (Parte 2)

4. Leu bem rápido/ Demorou para ler:

Rápido: A outra vida.
Estava passando por uma livraria com o meu namorado quando eu avistei esse livro, e o que me chamou atenção foi justamente ele se tratar de uma história de zumbis. Foi quando faltou energia na minha casa, e esse era a primeira história da minha prateleira, e eu pensei, porque não? 

Na mesma noite terminei de ler o mesmo à luz de velas (que romântico). Não foi o melhor livro da minha vida, não é a história mais complexa do mundo. Mas eu não consegui desprender o olho das paginas, queria saber se Sherry conseguiria achar comida, queria saber como o surto começou e quem foi o culpado de transformar homens em chorões (termo que eles usam para designar os zumbis). Confesso que o final deu a entender que vai ter uma continuação.



Demorei para ler: Roubada


Demorei simplesmente porque o livro é ruim, mal escrito e em algumas partes nojento. Só terminei a leitura mesmo porque eu tinha comprado né? 

Mas tenho uma ressalva, o plot da história é bom, é interessante, é um assunto que deve sim ser abordado, mas o problema é que a escritora não soube como guiar esse suspense policial com uma boa pintada de romance. E por isso o livro se torna quase que insuportável.







5. Com capa bonita/ Capa feia:

Capa feia: Tive que revirar o baú para achar. Pois bem, eu escolho (você bulbasaur) Strange Angels. Além da garota da capa não ter semelhança nenhuma com Dru Anderson, precisava mesmo colocar o nome em inglês?


Pasmem, o livro não fala sobre anjos, mas sim de uma fanfic Supernatural mal feita de genderfluid (mais informações no futuro post sobre fanfics *----*). Sério mesmo, se vocês conseguirem ler o livro (porque a versão traduzida tem muitos erros de revisão), vão perceber que Dru é quase um Sam Winchester (a mãe morreu ... descobriu que não era totalmente humana ... acabou os spoilers). Resumindo, o livro é uma decepção.



Capa bonita: Fangirl. Vou até evitar de falar muito desse livro porque eu ainda estou lendo, mas já posso adiantar que ele é perfeito *-* (lógico né? Só poderia ser da linda Rainbow Rowell). Ganhei esse livro de presente de Ana (Lua), e eu tenho que admitir, esse livro é a literalmente sobre a minha vida. Amor eterno (parei, se não vou encher o post só com coraçãozinhos)







6. Um livro brasileiro / Um livro internacional:

Brasileiro: O Fantástico Mistério de Feiurinha, pq sim, pq eu não sou obrigada a dar explicações, pq eu simplesmente

amo esse livro, e odeio o filme, e pq foi o livro da minha infância. Sério gente, leiam esse livro, é muito bom, sempre releio ele.





Internacional: Desventuras em série, que eu considero uma das melhores séries que eu já li na minha vida, e logo logo vai ter resenha no blog, ou seja fiquem ligados!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem vindo! Não se acanhe, se quiser, deixe um comentário!