2 de jan. de 2016

Eu, Netflix e nossas séries.


Sabe quando você tem um milhão de séries para assistir? Mas ai você percebe que não vai conseguir terminar ou acompanhar todas? Ai bate aquela bela bad? Então ... Eu tô assim.


´Percebi que não conseguiria dar conta de todas em 2016, ou até daria, mas acabaria deixando de fazer outras coisas importantes. Então, eu decidi escolher 10 séries para terminar ou continuar assistindo em 2016.


  • House of Cards

Eu estou na segunda temporada e esperando uma brecha para poder terminar de assistir tudo. Nunca que eu pensei que assistiria uma série sobre politica, não que e não goste, pelo contrário, acho que todo cidadão precisa entender o minimo de politica. Só nunca me passou pela cabeça que eu gostaria tanto de uma história com esse tema.

  • Orphan Black
Essa é uma das séries mais incríveis da atualidade. Ela é tipo 10/10. A história e o enrendo prende a atenção do telespectador desde o inicio, e sem contar que tem um monte de plot twister. A série mistura ficção cientifica com drama de um jeito totalmente inovador. E se você ainda não assistiu ela, corre para ver a atação impecável de Tatiana Maslany.

  • Jessica Jones
Confesso que muito provavelmente não terminarei de acompanhar Daredevil, mas Jessica Jones é uma história totalmente diferente. Eu me viciei de um jeito que não consigo explicar. Como uma boa fã de hq, eu estava sentindo falta de algo voltado mais para o público feminino, então fiquei  superfeliz com o anuncio dessa série, e mais ainda quando eu descobri que ela é muito mais do que uma série de super herói, é uma série de empoderamento e superação.

  • The Blacklist
Confesso que boa parte do meu amor dessa série é por causa do James Spader ~suspiro~. Cada episódio eles vão atras de um criminoso da famosa lista negra, e por trás de tudo isso tem uma história de fundo. Enfim, se eu falar mais um pouquinho vou acabar soltando um spoiler. Ela me lembra uma versão mais clean de Hannibal, inclusive o relacionamento entre Elizabeth e Red lembra uma versão sadia do de Will e Lecter.

  • Game of Thrones
Cara, como eu amo histórias de fantasia medieval. Confesso que ainda estou no segundo livro das Crônicas de Gelo e fogo, mas vou me esforçar para terminar todos para começar as comparações da série e dos escritos. 
  • The Walking Dead
A série desconstruiu muito bem os personagens ao decorrer das temporadas, mostrando o que viramos quando não temos mais as amarras da sociedade. Mostrando o nosso verdadeiro eu, e por causa dessa pegada mais psicológica, eu continuo acompanhando TWD, que é muito mais do que só uma série de zombie.
  • Brokklyn 99
Imagine Law and Order, agora imagine Law n Order cheio de humor. Pronto, é mais o menos o plot de Brokklun 99. Cheio dos mais diversos personagens que formam um humor sadio e com um pouco de critica social. Considero uma das melhores séries de comédia que assisti, tirando Hot in Cleveland, que é com certeza um must watch das séries de televisão. 

  • Grace and Frankie
Mais uma produção original do Netflix na minha lista. A série é repleta de atores conhecidos como Jane Fonda, Lily Tomlin, Martin Sheen e Sam Waterston. Conta a história de duas senhoras que se odeiam e tudo muda de uma hora para outra quando descobrem que seus maridos estão secretamente juntos há anos! A seasson finale quase me matou do coração. Vale super dá uma chance para ela.





  • Orange is the black
Confesso que eu prefiro a série sem a Piper, não sou muito com a cara da personagem, mas, amo demais todas as outras protagonistas, desde Morello a Poussey. Para quem está acostumado a uma série como Oz, OITNB vai ser totalmente diferente, e igualmente boa. 

  • Modern Family
A ultima mais não menos importante, Modern Family! Essa é uma das poucas séries que todo mundo aqui em casa gosta, e mesmo com o passar das temporadas não nos cansamos dela. É praticamente uma série de comedia para todos os gostos. 

Bonus; Law n Order SVU (haha, nunca vou deixar de amar essa série)

E ai? Quais são as séries que vocês não vivem sem e recomendam?




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem vindo! Não se acanhe, se quiser, deixe um comentário!