6 de jan. de 2016

Meus livros para 2016



2015 não foi um bom ano de leituras para mim, li poucos livros, uns 10 se eu não me engano, o que é bem decepcionante. Em 2016 em pretendo chegar a meta de pelo menos uns 20 livros ( é nesses momentos que sinto falta do meu ensino médio, onde tinha tempo de ler quantas obras eu queria), espero realmente conseguir esse número (ou mais), afinal, tenho na minhas instantes muitos livros para serem finalizados. 

Mesmo que eu não consiga cumprir essa prometa, eu me comprometi a escolher 10 livros da minha lista para de certezas lê-los. E vocês podem conhecer eles agora.

  1. Eragon, de Christopher Paolini
  2. O grande Gatsby, de F. Scott Fitzgerald
  3. Anexos,de Rainbow Well
  4. A espada do verão, de Rick Riondan
  5. As cronicas de Narnia, de C. S. Lewis
  6. Obsessão, de Peter Dexter
  7. A menina que não sabia ler 2, de John Harding
  8. Gerra Civil, de Stuart Moore
  9. Cuco, Jula Crouch
  10. Coleção clássicos da literatura de terror, de diversos autores. 
São dez livros bem diferentes dos outros, vai literatura fantástica até adaptação de hqs. A maioria deles eu já folheei e sei que são muito bons, como Cuco e Obsessão. Eragon já foi adaptado para o cinema, não sei se gostaram do filme, mas até agora o livro está sendo fantástico. Minha única decepção mesmo eu acho que será Guerra civil, que eu nem consegui passar da primeira pagina ainda e não me prendeu como o hq está me prendendo. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem vindo! Não se acanhe, se quiser, deixe um comentário!