13 de jan. de 2016

Uma novidade com quatro patas.





Seis dias... Eu fiquei seis dias sem postar por dois bons motivos. O primeiro motivo foi que eu finalmente gravei um vídeo para o canal! Eu já tinha gravado ano passado, mas nenhum para esse ano, então transformei a resenha do livro A traição de Natalie Hargrove em um vídeo, que vocês podem conferir aqui:


P.s.: No próximo vídeo já vai vim com a vinheta do canal! E será sobre distopias adolescentes, então para não perder ele, corram lá no canal e se inscrevam!

                                        
Agora vamos para a segunda novidade! Há um certo tempo eu queria muito adotar um gatinho, principalmente depois que meu hamster. o Perebas, tinha morrido Eu me sentia muito sozinha na casa, então andei pesquisando muito antes de adotar um novo bichinho, mas meus pais já tinham dito que por eles não queriam nenhum outro. O tempo foi passando e eu tinha colocado na minha cabeça que só poderia ter um gato quando eu me mudasse para uma casa só minha.

Então em uma bela tarde de sábado, eu mostrei como um gato só traria felicidade para nós, e não é que eles se convenceram? O primeiro passo tinha sido dado, agora só faltava eu encontrar um gato para adotar (mão sou muito fã de comprar bichinhos), e não é que eu fiquei sabendo por uma amiga que um amigo da minha mãe tinha encontrado dois gatinhos abandonados na rua? 

Minha espera acabou, segunda eu fui busca ele na sementeira, mas ainda estava muito receiosa, tinha medo dele ser arrisco, não gostar de humanos. Mas foi só eu me aproximar dele que ele já veio brincando! E foi assim que Mufasa me escolheu para ser sua dona!

Planejando como ele vai dominar o mundo


P.s.: Em breve estará saindo um post de porque adotar um gatinho e os primeiros cuidados! 



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem vindo! Não se acanhe, se quiser, deixe um comentário!