1 de jan. de 2016

Uma página por dia e ainda sobre 2015



~ Aquela pequena crise de identidade dos (quase) 20 ~


Então né? 2016 é o ano dos meus 20 invernos. Surtei? Só um pouco. Percebi que ainda não tinha feito nada que eu queria para a minha vida, ou pelo menos quase isso, finalmente eu pintei o cabelo! Segue foto para comprovar a minha felicidade:

Não era bem a cor que eu queria, mas eu amei mesmo assim!


Agora, voltando ao blog, eu mudei o nome dele, vocês perceberam? Agora ele se chama Uma página por dia.


Estou tão orgulhosa dessa capa que eu fiz ontem! Ela me resume e resume o que vai ser o blog daqui a diante. 

Mas, por que eu resolvi mudar o logo do blog? Bem, para começar, o meu ano de 2015 foi mais ou menos assim:
Lembrando que eu não compactuo com qualquer tipo de violência. ^^
Meu hamster, o Perebas (sim, por causa de Harry Potter), acabou ficando muito doente em 2015, e foram semanas horríveis, eu ia todo dia para o veterinário, mas mesmo assim eu via que o meu bichinho não melhorava, por fim ele acabou falecendo, mas pelo menos a dor que ele sentia sumiu. Sobre o luto, eu tenho um texto que eu fiz sobre ele, o "A menina que era amiga da morte", se vocês estão passando por um momento mais assim, procura ele aqui no blog, vocês vão gostar. Ele me ajudou muito.

Esse é Perebas, lindo não? Essa é uma das fotos que eu mais gosto dele.
Fora isso eu tive alguns problemas de saúde, dificuldades na universidade, fim de amizades e de um relacionamento amoroso. Mas acabou né? Que tudo de ruim fique em 2015 e que eu faça de 2016 o melhor ano da minha vida.
O Benedict chega se emocionou.
Com isso surgiu na minha mente o projeto "Uma página por dia" e eu espero que ele funcione, pois ele é minha meta para 2k16. Então aos poucos eu estou editando o blog, vou (tentar) postar todo dia. Vou voltar para o Youtube e quem sabe eu consigo publicar meu primeiro livro?

E por fim:


     Resultado de imagem para we heart it 2016


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem vindo! Não se acanhe, se quiser, deixe um comentário!