4 de jan. de 2016

Sobre domingos, fotos e outras coisas.



Eu não sei se vocês se lembram, mas no primeiro post do ano (claro que vocês se lembram, não tem nem 4 dias!), eu falei que aqui no blog teria uma postagem por dia, o que eu esqueci de mencionar foi que, sim, eu postarei pelo menos uma vez ao dia (afinal, esse é  o projeto), menos no domingo, que eu me dei de descanso.
Explicações já feitas, vamos voltar ao post.  
 
Eu fui para piscina e aproveitei para tirar algumas fotos, são simples mais bem bonitas, e resolvi compartilhar com vocês!
P.S.: Essa capa do post foi uma dessas fotos.



Poema para uma rosa,

Rosa pequena, que brota na minha mão
Toda faceira
Mas do seu destino você não sabe o que te espera
Desde pequena podada
Não cresça!
Não cresça ...
Tu é só para ser olhada,
admirada.
Para quê esses espinhos?
Para quê se defender?
Oh Rosa!
Tu sabes que só está viva para os olhares dos homens.
Tu sabes que só precisa ser bonita
só.
E se você for não o que eles querem
Muche
Muche e morra rosa.
Porque sua vida não é sua
é deles.
Porque tu Rosa,
é só uma mulher.
E eles ...
Eles não querem sua liberdade Rosa.
Mas eu quero, e você também. 

Essa eu não tirei ontem, mas eu gosto tanto dela que resolvi compartilhar.

E agora, as outras coisas.

Uma musica para o domingo: Domingo é um dia mais calmo não? Pensei numa música mais calminha, daquelas que dá vontade de ir para uma rede se balançar, e ficar só pensando na vida, ou pensando em nada e esquecendo os problemas então a escolhida foi:

Jack Johnson - Sitting, Waiting, Wishing



Um filme para o domingo: Confesso que quando minha irmã falou que queria assistir um filme, eu pensei em um de comedia bem leve, ou uma animação, mas não. Ela escolheu o filme Um Ato de Liberdade, que é um filme de época que se passa na Segunda Guerra Mundial (acabou filme levinho), o filme gira em torno de três irmãos judeus e as outras pessoas que eles conseguiram salvar do nazistas. O enredo é bastante interessante, cheio de atores renomados  e em algumas cenas é impossível você não ficar com aflição do que vai acontecer em seguir. 

 Um ato de Liberdade - Trailer










Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem vindo! Não se acanhe, se quiser, deixe um comentário!